Atualização dos horários de funcionamento da sede SOBED

postado 17/08/2020

Caro SOBEDiano,


Atendendo às orientações das autoridades de saúde brasileira, a diretoria deliberou que a sede da SOBED terá sua reabertura gradual.
Os colaboradores estão trabalhando em escalas, com horário reduzido para atendimento. Em dias alternados, presenciais na sede ou em home office.

Segue abaixo a escala que pode ser alterada a qualquer momento:

Segunda e terça: Associados, Cursos e eventos
Quarta e quinta: Financeiro, Título e CET
Quinta e Sexta: Administrativo e Infra Estrutura

Horário de atendimento:
10h00 as 12h00 | 14h00 as 16h00


Para que tenhamos mais agilidade no atendimento, solicitamos que sejam encaminhados nos e-mails abaixo suas necessidades, ou em casos urgentes, em nosso telefone corporativo:

Cadastro, pagamento de anuidades e selos
Michele Soares - administrativo2@sobed.org.br

Eventos, Cursos, SBAD
Gisele Cardoso – cursos_eventos@sobed.org.br

Prova de Título e Certificado de Área de Atuação, CET, assuntos Institucionais
Célia Donnini – cientifico@sobed.org.br

Infra TI e infra Administrativo, Compras, Banco de Dados
Paulo H. Vitoriano – associados@sobed.org.br

Financeiro, Administrativo, RH
Rosi Dias – financeiro@sobed.org.br

Telefone corporativo SOBED
(11) 97543-1561 (somente whatsapp)

Contamos com a compreensão de todos e esperamos atender nossos associados da melhor forma. Ficamos a inteira disposição.

Atenciosamente,
Gerência SOBED