Atualização dos horários de funcionamento da sede SOBED

postado 04/09/2020

Fique atento à readequação de horários da sede SOBED para reabertura gradual da sede.


Caro SOBEDiano,
Atendendo às orientações das autoridades de saúde brasileira, a diretoria deliberou que a sede da SOBED terá sua reabertura gradual.
Os colaboradores estão trabalhando em escalas, com horário reduzido para atendimento. Em dias alternados, presenciais na sede ou em home office.


Segue abaixo a escala que pode ser alterada a qualquer momento:
Segundas e Terças-feiras: Administrativo e Infra Estrutura
Terças e Quartas-feiras: Associados, Cursos e eventos
Quintas e Sextas-feiras: Financeiro, Título e CET

Horário de atendimento: das 10h00 – 12h00 – 14h00 – 16h00

Para que tenhamos mais agilidade no atendimento, solicitamos que sejam encaminhados nos e-mails abaixo suas necessidades, ou em casos urgentes, em nosso telefone corporativo:


Dúvidas sobre cadastro, pagamento de anuidades e selos:
Michele Soares - administrativo2@sobed.org.br
Eventos, Cursos, SBAD
Gisele Cardoso – cursos_eventos@sobed.org.br
Prova de Título e Certificado de Área de Atuação, CET, assuntos Institucionais
Célia Donnini: cientifico@sobed.org.br
Infra TI e infra Administrativo, Compras, Banco de Dados
Paulo H. Vitoriano – associados@sobed.org.br
Financeiro, Administrativo, RH
Rosi Dias -  financeiro@sobed.org.br
Telefone corporativo SOBED – somente whatsapp: (11) 97543-1561
Contamos com a compreensão de todos e esperamos atender nossos associados da melhor forma. Ficamos a inteira disposição.
Atenciosamente,
Gerencia SOBED